domingo, 21 de dezembro de 2014

QUERO MINHA ESPOSA ASSIM!!! (PEDIDO DO MARIDO DA GABY)

FOI O MARIDO DA GABY  QUE ME ENVIOU ESTE VIDEO E FALOU: -SOMBRA EU GOSTARIA QUE VC FIZESSE UM VIDEO COM A MINHA ESPOSINHA NESTE MESMO FORMATO, ELA JÁ É A SUA PUTA ME DA ESTE PRESENTE EM  VER  A MINHA ESPOSA TODA GOZANDO POR VARIOS MACHOS.

EU SOMBRA NÃO CURTO FICAR COLOCANDO FILMES QUE NÃO FORAM PROZIDOS POR MIM NO MEU BLOG, MAS NÃO PODERIA RECUSAR O PEDIDO DE UMA AMIGO  CORNO. AQUI NO MEU BLOG OS CORNOS TEM  PRIORIDADE RSRSR...

video

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

CORNO FICA DO LADO DE FORA DO MOTEL

MAIS UM POUCO DA TINA ELA É REALMENTE CASADA E MUITO SAFADA, ELA ADORO XINGAR O MARIDO PELO CELULAR ENQUANTO ESTÁ MENTENDO COM OUTROS MACHOS. O CORNO FICA DOIDINHO DE TESÃO OUVINDO A ESPOSA GEMENDO NA ROLA DE OUTRO MACHO.


quinta-feira, 27 de novembro de 2014

GABY LIBERADA PELO CORNO (VÍDEO NÃO ESTA A VENDA )

GABY LIBERADA PELO CORNO,  marido falou: - Sombra a minha esposa está totalmente liberada para ser  umas das suas putas casadas fixa, vc manda nela,  vc pode oferece ela para o seus amigos, levar machos para foder com ela na minha cama quero que ela seja a sua cadela. Eu só quero que toda vez que vc oferecer a minha esposa para outros machos, entregue ela para mim com a buceta cheia de porra...







sábado, 22 de novembro de 2014

MICHELLE O SONHO DO MEU MARIDO VOL- 23

MAIS UM POUCO DA MICHELE O SONHO DO MEU MARIDO,VERDADEIRO VÍDEO CASEIRO O MAIOR TESÃO DELA É DAR PRAZER AO MARIDO. 

FILMADORA HD  R$:2,800
ILUMINAÇÃO      R$: 740,00
FODER UMA ESPOSA NA FRENTE DO MARIDO "NÃO TEM PREÇO"
SOMBRA

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

MICHELLE "O SONHO DO MEU MARIDO" VOL- 23 ( JÁ EM DVD OU DOWNLOAD)

O VERDADEIRO VÍDEO CASEIRO É FEITO ASSIM!!
CLIQUE NA FOTO


PAULO É MARIDO DA MICHELLE CASAL REALMENTE CASADO, ELE ENTROU EM CONTATO COMIGO E RELATOU QUE SEMPRE QUE TRANSAVA COM A ESPOSA FALA NO MEU NOME NOS MEUS FILMES. ELE PEDIU A ESPOSA QUE REALIZASSE A MAIOR FANTASIA DELE, QUE ERA SER FILMADA TRANSANDO COM HOMENS BEM MAIS VELHOS ACIMAS DE 60 ANOS. ELE FALOU QUE ELA QUERIA ME CONHECER PRIMEIRO PARA SABER COMO FUNCIONAVA AS MINHAS FILMAGEM.
EU COMBINEI UMA ENTREVISTA COM ELA, ELA ME FALOU QUE GOSTARIA DE SER A MINHA ESCRAVA QUE ELA FOSSE TRATADA IGUAL UMA PUTA, SENDO FODIDA E ENRABADA POR TODOS, LEVANDO VÁRIOS TAPAS NA CARA E NA BUNDA.


Michelle falou:  -Eu quero dar este presente para o meu marido mas não sei se eu vou consegui filmar, você poderia tirar esta duvida Sombra?


Eu ( Sombra) fiz  tudo que pude para ajudar a Michelle a quebrar este tabu.
O marido arrumando a Esposa.



Mandei a Vadia ficar de quatro igual uma cadela de rua..

Perguntei de quem era aquela buceta!!!

Já que ela queria ser tratada igual uma puta na frente do marido.. foi o que eu fiz.

Coloquei a Michelle de quatro na beira da cama com o cú totalmente amostra.

Soquei a rola no rabo dela...



Ela gozou muito com o pau atolado no cú...





O marido colaborando e abrindo a bunda da esposa e falou:
-Sombra arregaça o cú da minha mulher!








Marido fodendo a esposa arrombada...





Este foi o primeiro filme da Michelle, um filme onde a esposa quebra mais um Tabu para realizar a fantasia do marido, filme real com casal realmente casado. A primeira parte foi feita, ela foi usada enrabada de varias maneiras tudo na frente e total aprovação do marido tudo filmado e liberado pelo casal, o marido quer que todos vejam como a esposa dele é gostosa e vadia obediente. JÁ ESTOU PROCURANDO 4 VELHOS PARA FODER A MICHELLE NO PRÓXIMO FILME. Assista está primeira parte  inteirinha de 1:40hs em DVD OU DOWNLOAD.
MEMBRO DO CLUBE DOS PUNHETEIROS TERÃO 50% DE DESCONTOS.
CLIQUE NESTA FOTO

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

CORNO ESPERA DO LADO DE FORA DO MOTEL ( AINDA NÃO ESTA Á VENDA)

"TODOS NÓS NASCEMOS COM UMA MISSÃO PARA Cumprir NA TERRA, A MINHA E Ajudar A REALIZAR FANTASIAS DE TODOS OS CORNINHOS E CASAIS LIBERAIS"
 ESTÁ  É A TINA CASADA A 15 ANOS, DELICIA DE MORENA, O MARIDO DELA RELATOU QUE  QUERIA  OFERECER A ESPOSA AO UM MACHO  SAFADO QUE  TRATASSE A ESPOSA DELE IGUAL UM PUTA UMA CACHORRA NA CAMA. ELE (Marido) FALOU QUE ACOMPANHA O MEU TRABALHO A MUITO TEMPO E SABE QUE A ESPOSA ESTA EM BOAS MÃOS rsrsrs ...

CLIQUE NA FOTO

SÓ EM BREVE EM DVD E DOWNLOAD

domingo, 19 de outubro de 2014

A PRIMEIRA VEZ DA NAMORADA EXIBIDA

Quando a Namorada Exibida me procurou Ela relatou Que o Marido adora exibir ELA na internet, o tesão dele é  fazer vídeos dela só de calcinha nas ruas em Casa. Já fez  muito  tempo que ele  pedi para ela transar com Outro macho, que ela  já tinha tentado duas vezes  mas na hora H, ela não conseguia. Ela falou que o marido gostaria que eu Sombra Fosse O Primeiro macho a fazer a Exibida de Puta, isto seria um Presente de Aniversário Para O  Marido Que Vai Virar Corno do Sombra.


quarta-feira, 8 de outubro de 2014

A NINFETINHA SUBMISSA DO SOMBRA ( ESTE FILME NÃO ESTA A VENDA)

ELA É CASADA COM MARIDO QUE GOSTA DE SER CORNO, ELE TRATA ELA IGUAL UMA PRINCESINHA FOI AI QUE ELE ME LIGOU E FALOU: -Sombra gostaria que vc me ajudasse...A minha esposa que ser usada e castiga!!!
A maioria do maridos que me procuram já sabem o meu perfil, sou educado sei respeitar os limites e principalmente a privacidade e individualidade de cada casal. Não saiu xingando aleatoriamente o marido de corno e nem a esposa de puta vadia, quando xingo e que já sei  que o casal gosta. Sou o Sombra, realizo fantasias.

NA CASA DO CORNO É MAIS GOSTOSO

FILMANDO PRO MARIDO ( ESTE VÍDEO NÃO ESTÁ A VENDA)

DIVÃ DO SOMBRA

TODO CORNO OU MARIDO LIBERAL DEVE COMPARTILHAR AS SUAS FANTASIAS E EXPERIÊNCIAS COM OUTRAS PESSOAS QUE CURTEM O TEMA DE ASSISTIR A ESPOSA DANDO PRAZER E RECEBENDO PRAZER COM OUTRO MACHO.
VOU POSTAR VÁRIOS RELATOS NO  CLUBE DOS PUNHETEIROS.

video

FABY CASADA

ESTE FOI O MEU PRIMEIRO CONTATO COM A FABY CASADA FOI NESTE DIA QUE DEMOS INICIA AO NOSSO FILME " UMA SURPRESA PARA O CORNO"

ENQUANTO O CORNO TRABALHA

O MARIDO DESTA MORENA RELATOU QUE FOI UNS DOS MAIORES PRAZERES QUE ELE SENTIU EM SABER QUE A ESPOSA ESTAVA   TRANSANDO COM OUTRO MACHO NA SUA CASA, ENQUANTO ELE TRABALHAVA... O CORNO FALOU QUE BATEU VARIAS PUNHETAS NO BANHEIRO DO TRABALHO OUVIDO A ESPOSA GEMENDO PELO CELULAR...
Eu adoro filmar esposinhas de corno ''Sombra"


domingo, 28 de setembro de 2014

MICHELLE O SONHO DO MEU MARIDO

O VERDADEIRO VÍDEO CASEIRO É FEITO ASSIM!!
CLIQUE NA FOTO


MICHELLE QUER SER USADA POR 3 HOMENS VELHOS NA FRENTE DO MARIDO

PAULO É MARIDO DA MICHELLE CASAL REALMENTE CASADO, ELE ENTROU EM CONTATO COMIGO E RELATOU QUE SEMPRE QUE TRANSAVA COM A ESPOSA FALA NO MEU NOME NOS MEUS FILMES. ELE PEDIU A ESPOSA QUE REALIZASSE A MAIOR FANTASIA DELE, QUE ERA SER FILMADA TRANSANDO COM HOMENS BEM MAIS VELHOS ACIMAS DE 60 ANOS. ELE FALOU QUE ELA QUERIA ME CONHECER PRIMEIRO PARA SABER COMO FUNCIONAVA AS MINHAS FILMAGEM.
EU COMBINEI UMA ENTREVISTA COM ELA, ELA ME FALOU QUE GOSTARIA DE SER A MINHA ESCRAVA QUE ELA FOSSE TRATADA IGUAL UMA PUTA, SENDO FODIDA E ENRABADA POR TODOS, LEVANDO VÁRIOS TAPAS NA CARA E NA BUNDA.


Michelle falou:  -Eu quero dar este presente para o meu marido mas não sei se eu vou consegui filmar, você poderia tirar esta duvida Sombra?


Eu ( Sombra) fiz  tudo que pude para ajudar a Michelle a quebrar este tabu.
O marido arrumando a Esposa.



Mandei a Vadia ficar de quatro igual uma cadela de rua..

Perguntei de quem era aquela buceta!!!

Já que ela queria ser tratada igual uma puta na frente do marido.. foi o que eu fiz.

Coloquei a Michelle de quatro na beira da cama com o cú totalmente amostra.

Soquei a rola no rabo dela...



Ela gozou muito com o pau atolado no cú...





O marido colaborando e abrindo a bunda da esposa e falou:
-Sombra arregaça o cú da minha mulher!








Marido fodendo a esposa arrombada...





Este foi o primeiro filme da Michelle, um filme onde a esposa quebra mais um Tabu para realizar a fantasia do marido, filme real com casal realmente casado. A primeira parte foi feita, ela foi usada enrabada de varias maneiras tudo na frente e total aprovação do marido tudo filmado e liberado pelo casal, o marido quer que todos vejam como a esposa dele é gostosa e vadia obediente. JÁ ESTOU PROCURANDO 4 VELHOS PARA FODER A MICHELLE NO PRÓXIMO FILME. Assista está primeira para inteirinha no CLUBE DOS PUNHEIROS OU DOWNLOAD.
( Disponível em 22/9 )

A PRIMEIRA VEZ DA NAMORADA EXIBIDA



segunda-feira, 1 de setembro de 2014

PRESENTE PARA MINHA ESPOSA ( ARQUIVO PESSOAL DO SOMBRA)

ESTE VÍDEO NÃO ESTA A VENDA OK

Está é Fernanda, esposa do meu amigo. Fazendo um café no Kafofo do SOMBRA. Autor: ARQUIVO 

 Eu levei a esposa dele para foder com dois amigos na frente dele.
 FERNANDA É TUDO ão , coxão, bucetão,bundão Cuzão rsrsrsrsrr...
 Ela mostrando a calcinha no KAFOFO DO SOMBRA
 Hoje os meu amigos "GOSTO NEGRO e o THE BLACK, vão foder muito o seu cú...
 Ela e marido ficaram doidos quando viram o tamanho e a 

grossura das rolas dos meus amigos, GOSTO NEGRO E THE BLACK. 

 Marido falou: _ Sombra vc acertou em cheio, o nosso presente 
Gosto Negro e The Black preparando para iniciar um Dp


Ela gritava igual uma cadelinha, com duas rolas enormes entalada do cu e na buceta...


É assim que muitos maridos gostam de ver a esposa



Olha como ficou o cú da Fernanda!!


O maridão conferindo como ficou largo o cú da esposa...


Ela gritava, - Vem foder meu cú!!!!!!!

Quando eu filmo uma esposa sendo fodida, eu gosto de filmar por varios angulos rsrsrsrsr.... SOMBRA

O marido adorou ver o cú da esposa bem aberto...

Bem de pertinho, para os meus amigos "punheteiros..

O marido preparando a esposa para mais um DP


Marido falou: - Sombra, a buceta da minha esposa está bem arrumbada!!


Todo marido adora tirar fotos da esposa sendo fodida por outros machos...


Ela foi enrabada por mais de 2 horas sem para, com total apoio do maridão...

Ela virou um vadia, fazendo varias DP

- LOUCURA TOTAL!!!!!! 

O maridão se acabando na punheta...

Marido lubrificando o cú da esposa: - Sombra eles vão acabar com o cuzinho da minha esposa hoje. 

O marido abrindo ainda mais a bunda da esposa.

Ela gozou com 5 dedos atolados do cú


Ela sempre estava com um pinto na buceta e no cú

Dp de ladinho


filmei e fotografei tudo... ( FILME PROIBIDO PARA VENDA OK) Autor: ARQUIVO PESSOAL DO SOMBRA


Como é bom foder demoradamente um cuzinho, principalmente na frente do marido. ( Sombra rsrsrsrsr...)


Marido ajundando a esposa a dar bem gostosa...





Marido falou: -Vai Sombra brinca de Ginicologista com a minha esposa

-Isto sombra é assim que eu gosto de ver a minha esposa!


FERNANDA FALOU: VIU AMOR COMO ELES DEIXARAM MEU CÚ?

- VEM AMOR, GOZA NA MINHA BUCETA!


Muita porra na buceta

Meu marido adora foder a minha buceta bem arrombada e melada de porra. 

Meu marido adora foder a minha buceta bem arrombada e melada de porra. (Fernanda)

- Sombra filma a porra saindo da minha buceta


Casal falou: Obrigado, SOMBRA, GOSTO NEGRO E THE BLACk. por está maravilhoso presente. ( MAIS UMA FANTASIA REALIZADA, SOMBRA RSRSRSR...)