domingo, 13 de dezembro de 2015

SOMBRA O ALICIADOR DE ESPOSAS CASADAS COM CORNO.






ATENDENDO MAIS UM PEDIDO DOS MEUS AMIGOS PUNHETEIROS.
ASSISTA O FILME DA MICHELLE INTEIRO NO SOMBRA CINE ONLINE
SÓ 15 REAIS
 O IMGRESSO VÁLIDO POR 7 DIAS DE ACESSO AO FILME INTEIRO DE 1:40hs.
O SONHO DO MEU MARIDO
VÍDEO REAL PRODUZIDO PELO SOMBRA COM CASAL REAL

COMO ASSISTIR?
1 - EFETUAR O  DEPÓSITO BANCÁRIO.
2 - MANDAR POR EMAIL OU PELO WHATSAPP O COMPROVANTE DO DEPÓSITO.
3 - PASSAR UM EMAIL PARA RECEBER O SEU IMGRESSO DE ACESSO AO FILME.




c


domingo, 29 de novembro de 2015

SOMBRA FUGINDO DA FAMA

TEM GENTE QUE FAZ DE TUDO PRA FICAR FAMOSO EU QUASE CAI NESTA VAIDADE... A EQUIPE DA GLOBO "PROFISSÃO REPORTE" ESTAVA FAZENDO UMA MATÉRIA SOBRE VÍDEO ERÓTICOS, ELES FICARAM MUITO ENTEREÇADO DO MEU TRABALHO DIFERENCIADO. ELES PERCEBERAM QUE MEUS VÍDEOS NÃO SÃO VÍDEOS PORNOS, SÃO VÍDEOS REAIS UM DOCUMENTARIO EM VÍDEO ONDE NINGUÉM É ATOR, VIDEOS DE PESSOAS  NORMAIS REALIZANDO A SUAS FANTASIAS, NÃO ROLA DINHEIRO É TUDO PELA FANTASIA DO CASAL.
FOI FEITO  TODA A MATÉRIA COM A PROCUÇÃO DA REDE GLOBO, NO  FINAL DA ENTREVISTA  QUE EU  ME DEI CONTA QUE ESTAVA CAINDO NA ARMADILHA DA VAIDADE E ACHEI MELLHOR NÃO LIBERAR A  EXIBICIÇÃO DA MINHA ENTREVISTA. QUE FOI PRONTAMENTE ACEITO PELO PESSOAL DA GLOBO QUE FORAM MUITO GENTIS COM O SOMBRA.
COMO TUDO QUE RELATO, EU TENHO VÍDEO OU FOTOS DO FATO RELATADO OK
OBS: HOJE EU CONTINUO DESCONHECIDO, DURO E DEVENDO NO SPC SERASA rsrs...


quarta-feira, 25 de novembro de 2015

AS CASADAS SÃO AS MAIS GOSTOSAS

NO MEU VÍDEO ONLINE TEM MUITAS COISAS QUE EU NÃO POSSO POSTAR AQUI, RECEBO MUITAS FOTOS  E VÍDEOS PELO WHATSAPP .  RECEBO MUITAS RECLAMAÇÕES DE CORNINHOS QUE QUEREM  QUE EU POSTE FOTOS E VÍDEOS DAS ESPOSAS QUE RECEBO PELO WHATSAPP. MAS EU SÓ POSTO VÍDEOS E FOTOS DE ESPOSAS QUANDO TEM MEU NOME ESCRITO NO CORPO E QUANDO É VÍDEOS, A VADIA TEM QUE FALAR MEU NOME "SOMBRA"
ASSIM EU TENHO CERTEZA QUE A ESPOSA AUTORIZOU A DIVULGAÇÃO DO VÍDEO ELA OK

QUER VER A SUA ESPOSINHA AQUI NO BLOG 
MANDE VÍDEOS PELO WHATSAPP .





segunda-feira, 7 de setembro de 2015

TINA - CORNO FICA DO LADO DE FORA DO MOTEL. ( NO VIDEO ONLINE)

"TODOS NÓS NASCEMOS COM UMA MISSÃO PARA CUMPRIR NA TERRA, A MINHA E AJUDAR A REALIZAR FANTASIAS DE TODOS OS CORNINHOS E CASAIS LIBERAIS"

 ESTÁ  É A TINA CASADA A 15 ANOS, DELICIA DE MORENA, O MARIDO DELA RELATOU QUE  QUERIA  OFERECER A ESPOSA AO UM MACHO  SAFADO QUE  TRATASSE A ESPOSA DELE IGUAL  A UMA PUTA CADELA NA CAMA. ELE (Marido) FALOU QUE ACOMPANHAVA O SEU TRABALHO A MUITO TEMPO E SABE QUE A ESPOSA ESTAVA EM BOAS MÃOS rsrsrs ...


ESTE É UM VÍDEO REAL ONDE A ESPOSA PRESENTEIA O MARIDO REALIZANDO A FANTASIA DELE EM SER CORNO. FICANDO DO LADO DE FORA DO MOTEL E OUVINDO TUDO PELO CELULAR, QUANTO MAIS TESÃO A TINA FICAVA MAIS ELA XINGAVA O MARIDO COM A  AJUDA DO SOMBRA.

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

GOZANDO DENTRO DA NOIVA ( ARQUIVO PESSOAL DO SOMBRA)


EU ESTOU COMPARTILHANDO COM OS MEUS AMIGOS DO MEU CLUBE VÍDEO ONLINE ALGUNS VÍDEOS DO MEU ARQUIVO PESSOAL ESTE VÍDEO NÃO ESTÁ  A VENDA OK. ESTE VÍDEO FICARÁ DISPONÍVEL NO VÍDEO ONLINE POR TEMPO DETERMINADO...
GOZANDO DENTRO DA MINHA NOIVA! FOI ESTE O PRESENTE QUE A NOIVINHA ANGELICA LOIRINHA DE 20 ANINHOS DEU PRO  NOIVO DELA. TEM HOMEM QUE FICA ALUCINADO QUANDO  ASSISTI A ESPOSA ( QUANDO EU FALO ESPOSA NÃO É NECESSARIAMENTE SÓ ESPOSA, É A NOIVA, NAMORADA, AMANTE O IMPORTANTE É SER COMPROMETIDA rsrsr..) FODENDO COM OUTRO MACHO... O CORNO OFERECEU A NOIVA PRA SER USADA POR 3 NEGROS FOI O PRÓPRIO NOIVO QUE FILMOU A NOIVINHA SENDO INSEMINADA PELOS TRÊS, ELE METEU MUITO NA NOIVA  COM BUCETINHA CHEIA DE PORRA... 

A NOIVINHA SENDO USADA POR TRÊS NEGROS


O CORNO ASSISTIU E FILMOU OS MACHOS REVEZANDO NA BUCETINHA DELA.


O PRIMEIRO ANAL DELA JÁ FOI LOGO COM UMA DP



A NOIVINHA QUASE CHOROU E IMPLOROU PARA  O MEU AMIGO PELÉ TIRAR O PAU DO CUZINHO DELA.


OLHA COMO FICOU A BUCETINHA DA ANGELICA, PINGANDO PORRA TUDO QUE O CORNO QUERIA.





DEPOIS DE CADA MACHO  UMA A UMA GOZANDO  DENTRO DA BUCETINHA DA NOIVINHA, FOI A VEZ DO CORNO FODER A NOIVA TODA LEITADA COM A BUCETA ESCORRENDO PORRA... O CORNO FICOU PINCELANDO O PAUZINHO DELE  NA PORRA GROSSA METEU SENTINDO  A BUCETA BEM ABERTA E MELADA.

CLIQUI AQUI.

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

CONSELHOS DO AMIGO SOMBRA

TODO HOMEM GOSTA DE UMA PUTARIA SEJA  ASSISTIR  A  ESPOSA COM OUTRO  HOMEM OU MULHER, OU TER UMA AMANTE PRA FAZER O QUE A ESPOSA NÃO FAZ, OU AQUELE QUE ESPERA A ESPOSA E FILHOS DORMIR PRA PODER FICAR VENDO  PUTARIA NA INTERNET OU NA TV, MAS TODO HOMEM GOSTA, UNS MAIS OUTROS MENOS. PRINCIPALMENTE QUANDO A ESPOSA COMPARTILHA COM  O MARIDO A FANTASIA DE FAZER  ELE DE CORNO ALGUNS MARIDOS COMETEM UMA PEQUENA FALHA , NEM TODOS OK...
QUEM ACOMPANHA  O MEU DURO TRABALHO DE REALIZAR FANTASIAS DE CASAIS JÁ  ME VIRAM COM VARIAS ESPOSAS TODAS  MULHERES QUERENDO APIMENTAR E FORTALECER AINDA MAIS O TESÃO DO CASAL E SAIR DA ROTINA DO CASAMENTO QUE COM O TEMPO VAI ESFRIANDO QUALQUER RELACIONAMENTO. COMO TENHO  EXPERIÊNCIA A MAIORIA DAS ESPOSAS QUE SAIRAM COMIGO FICAM REALMENTE BEM A VONTADE, DEPOIS DA BRINCADEIRA ROLA MUITO RESPEITO E CONVESAMOS  FALAMOS SOBRE CASAMENTOS, FILHOS E  TEM COISAS QUE ELAS ACABAM FALANDO COMIGO E NÃO FALAM  PRO MARIDO... 
AI ENTRA AQUELA APEQUENA FALHA QUE MENCIONEI  ACIMA... ELAS RECLAMARAM  QUE OS MARIDOS SÓ SAIM  COM AS ESPOSA QUANDO É PRA FAZER SACANAGEM ,  QUANDO NÃO  É ISTO ELES NÃO CONVIDÃO  AS ESPOSA PRA SAIR TIPO PEGA UM CINEMA, CURTI UM BARZINHO SEM FICAR FALANDO SACANAGEM, JANTAR FORA AO ATÉ MESMO PEGAR UM MOTEL E CURTI OS DOIS SEM ENVOLVER UMA TERCEIRA PESSOA.,,
O BOM MALANDO FALA PRA ESPOSA ASSIM : -  AMOR! HOJE EU QUERO CURTI  SÓ NOS DOIS, O QUE VC QUER FAZER ? QUER DANÇAR, BEBER, CURTI UMA BALADA SERTANEJO, PAGODE, FORRO.. HOJE EU QUERO ENDOIDAR COM VC NA NOTE.

TENHO CERTEZA QUE DEPOIS DISSO ELA VAI SE SENTIR MAIS VALORIZADA E VAI SENTIR MUITO MAIS VONTADE DE SER A PUTA QUE TODO CORNO GOSTARIA DE TER EM CASA...OK
ABRAÇO AOS AMIGOS DO SOMBRA


ÁUDIO QUE RECEBO DE CASAIS PELO
CLIQUE AQUI


sexta-feira, 24 de julho de 2015

CARICIAS NO CINEMA

TEM CASAL QUE CURTI EXIBICIONISMO, MARIDO QUE INCENTIVA A ESPOSA USAR ROUPAS BEM  PROVOCANTES... TEM AQUELE MARIDO QUE GOSTA DE VER A ESPOSA SENDO ENCOXADA NO METRÔ... TEM AQUELE QUE MANDA A ESPOSA COLOCAR UM VESTIDO BEM CURTINHO E SAI COM ELA PRA COMPRAR SAPATOS DEIXANDO O VENDEDOR ADMIRAR AS COXAS A CALCINHA  DELA O MARIDO ATÉ SAI DE PERTO SÓ PRA DEIXAR O VENDEDOR MAIS A VONTADE PRA OLHAR A ESPOSA ELE... TEM MARIDO QUE PARA NO POSTO DE GASOLINA PARA ABASTECER,  DEIXA A ESPOSA NO CARRO COM UM VESTIDINHO CURTA, ELE PEDE AO FRENTISTA PRA JOGAR UMA ÁGUA NO VIDRO, A ESPOSA DISFARÇA FINGINDO QUE ESTÁ DISTRAÍDA MEXENDO NO CELULAR COM AS PERNAS ABERTA SÓ PRA DEIXAR O FRENTISTA LOUCO. 
EU ESTAVA MEXENDO NOS MEUS ARQUIVOS E ACHEI ESTE VÍDEOS ONDE EU REALIZEI UMA FANTASIA DO CASAL. MARIDO QUERIA QUE EU CONVIDASSE ALGUNS AMIGOS  PARA BOLINAR A ESPOSA DELE DENTRO DE UM CINEMA, ELA COM UM VESTIDO BEM CURTINHO FOI ACARICIADA BATEU PUNHETA PRA VARIAS AMIGOS NO CINEMA E O CORNINHO DO LADO ASSISTINDO TUDO. 




CLIQUE VIDEO ONLINE

domingo, 5 de julho de 2015

O PRIMEIRO CHIFRE DO MEU MARIDO .

RECEBO MUITAS LIGAÇÕES NO MEU DEPARTAMENTO SAC: "SERVIÇO DE ATENDIMENTO AOS CORNOS" PRINCIPALMENTE PELO WHATSAPP, ESPOSAS QUERENDO REALIZAR A FANTASIA DO MARIDO. EU ACHO QUE PELO TEMPO QUE JÁ REALIZO FANTASIAS COM CASAIS E MODÉSTIA À PARTE JÁ TENHO UMA HISTÓRIA NO MEIO DOS CASAIS LIBERAIS, MUITOS MARIDOS, NOIVOS, NAMORADOS, ESTÃO PREFERINDO QUE AS SUAS MULHERES VENHAM SOZINHAS PRA FICAR COM O SOMBRA. NO INICIO TODAS FICAM MUITO CONSTRANGIDAS, MAS COMO TENHO EXPERIÊNCIA SEI COMO DEIXA LAS TRANQUILAS E CONFIANTE QUE NÃO VOU MACHUCÁ LAS EM HIPÓTESE ALGUM. MUITAS ESPOSAS ME RELATARAM QUE QUANDO ESTIVERAM COMIGO, SE SENTIRAM PROTEGIDAS, PORQUE ELAS SABIAM QUE SÓ VAI ROLAR ATÉ ONDE ELAS DEIXARIAM. TODA MULHER TEM SEUS LIMITES.
E QUANDO UMA MULHER SE SENTI SEGURA ELA SE SOLTA E VIRA UMA PUTINHA DESCARADA, MUITOS MARIDOS FICAM SURPRESO QUANDO ASSISTEM O VÍDEO DA ESPOSA, ELES FALAM: -COMO PODE SOMBRA,
A MINHA ESPOSA SAIU DE CASADA TODA RETRAÍDA QUASE DESISTINDO DE REALIZAR A MINHA FANTASIA E AGORA EU VEJO ELA GEMENDO TODA FELIZ, ATÉ O CU ELA DEU!
O QUE ME DA MAIS TESÃO É QUANDO EU VEJO UMA ESPOSA GOZANDO IGUAL UMA VADIA XINGANDO E LIGANDO PRO MARIDO, FICO DE PAU DURO SABENDO QUE O CORNO ESTÁ DO OUTRO LADO DA LINHA SE ACABANDO NA PUNHETA OUVINDO A ESPOSA GEMENDO NA MINHA ROLA. MAS DE UM TEMPO PRA CA ESTÁ ACONTECENDO UMA COISA DIFERENTE, SÃO ESPOSAS QUE ALÉM DE FAZER O MARIDO DE CORNO ELAS QUEREM SER ESCULACHADAS, ELAS QUEREM UMA PEGADA MAIS FORTE, ELAS NÃO QUEREM QUE TENHA DÔ DELAS, TIPO ESCRAVAS SEXUAIS. OLHA ESTAS FOTOS FOI A PRIMEIRA VEZ QUE ELA SAI COM OUTRO HOMEM COM O CONSENTIMENTO DO MARIDO.

segunda-feira, 8 de junho de 2015

A MULHER DO MEU AMIGO VOL:20 ( CORNO DE GUARULHOS)

TODO CORNO GOSTA DE FILMAR E FOTOGRAFAR A ESPOSA QUANDO ELA ESTÁ DANDO PRA OUTRO MACHO... FOI O PRÓPRIO CORNO DE GUARULHOS QUE LEVOU A ESPOSA NA MINHA HUMILDE RESIDÊNCIA. 


ESTE FILME JÁ ESTA DISPONÍVEL NO SOMBRA VÍDEO ONLINE " QUERO ASSINAR"
CLIQUE NA FOTO

sábado, 16 de maio de 2015

A PRIMEIRA VEZ DA NAMORADA EXIBIDA

Quando a Namorada Exibida me procurou Ela relatou Que o Marido adora exibir ELA na internet, o tesão dele é  fazer vídeos dela só de calcinha nas ruas em Casa. Já fez  muito  tempo que ele  pedi para ela transar com Outro macho, que ela  já tinha tentado duas vezes  mas na hora H, ela não conseguia. Ela falou que o marido gostaria que eu Sombra Fosse O Primeiro macho a fazer a Exibida de Puta, isto seria um Presente de Aniversário Para O  Marido Que Vai Virar Corno do Sombra.



ESTE FILME JÁ ESTA DISPONÍVEL NO SOMBRA VIDEO ONLINE
CLIQUE NA FOTO

sábado, 25 de abril de 2015

ESPOSAS QUE AMAM O MARIDO

UMA ESPOSA  PODE DAR  QUALQUER TIPO DE PRESENTE AO MARIDO, ROUPAS, GRAVATAS, CELULAR, TERNOS. COM O TEMPO ELE ESQUECE E FICA VELHO. 
O QUE ELE NUNCA VAI ESQUECER É A  SENSAÇÃO DE SER CORNO, A SENSAÇÃO DE ENTREGAR A SUA AMADA ESPOSA PRA OUTRO HOMEM, A SENSAÇÃO DE ASSISTIR A ESPOSA GOZANDO NA ROLA DE OUTRO MACHO, A SENSAÇÃO DE FODER A ESPOSA TODA A ARROMBADA E MELADA COM CHEIRO DE OUTRO MACHO.  ESTE PRESENTE O MARIDO NUNCA ESQUECI.
Sombra o Especialista

quarta-feira, 1 de abril de 2015

TELEFONO - FANTSIA DE CORNO (ARQUIVO DO SOMBRA)

AINDA TEM GENTE QUE NÃO ACREDITA  QUE AS MULHERES QUE EU SAIU SÃO REALMENTE CASADAS... TEM  GENTE QUE NÃO ACREDITA QUE É O PRÓPRIO MARIDO QUE OFERECE OU LEVA A ESPOSA PARA  SER USAR E ABUSAR PELO SOMBRA E SEUS AMIGOS...


segunda-feira, 30 de março de 2015

WHATSAPP AUDIO 1 ( ESPOSA DO CORNO VIADINHO)

PELO WHATSAPP EU RECEBO FOTOS VÍDEOS AUDIOS DO BRASIL INTEIRO, MARIDOS E CASAIS LIBERAIS RELATANDO E MOSTRANDO AO SOMBRA SUAS FANTASIAS.


segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

MAIS UMA NINFETA CASADA QUER SER ESCRAVA DO SOMBRA

ESTÁ É A PATRICIA UMA  NINFETA CASADA DE 25 ANOS, O MARIDO DELA ESTA VIAJANDO A TRABALHO. DEPOIS QUE ELE CONHECEU MEU BLOG, DESPERTOU NELE  UMA VONTADE DE SER CORNO  E FANTASIAR  A ESPOSA SENDO MINHA PUTA E DANDO GOSTOSO PRO SOMBRA. FOI QUANDO ELA ENTROU EM CONTATO COMIGO PELO  WHATSAPP E RELATOU QUE QUERIA FAZER UMA SURPRESA PARA O MARIDO . ELA SERIA MINHA ESCRAVA E FARIA TUDO QUE EU MANDASSE PELA "CAM DO SKYPE" E GOSTARIA MUITO QUE EU POSTASSE O VIDEO NO MEU BLOG ASSIM O CORNO TERIA UMA SUPRESA QUANDO ENTRASSE NO MEU BLOG PRA ASSISTIM MEUS VIDEOS. 
(Será que o marido vai gosta de ver a esposa se exibindo igual uma putinha para todos punheteiros!  aqui eu só mostrei um pouco da moreninha vadia, no Clube dos Punheteiros tem  ela bem putinha e fazendo tudo que eu mandai ok)


segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

ENQUANTO O CORNO TRABALHA 3 ( ESTE VIDEO NÃO ESTA A VENDA)

NÃO BASTA TER UMA ROLA GRANDE, O MAIS IMPORTANTE É DEIXAR A ESPOSA BEM  AVONTADA E INCENTIVA LA A SER CADA VEZ MAIS PUTA E VADIA. É NESTA HORA QUE ENTRA A EXPERIÊCIA, TEM ESPOSA QUE NÃO CURTI MUITO XINGAÇÕES PALAVRAS VULGARES PREFERE UMA COISA MAIS LEVE... MAS TEM TAMBÉM ESPOSAS QUE ADORAM SER ESCULACHADAS DA CAMA, ADORAM SER USADAS E MOSTRAR PARA O CORNO COMO SE FODE UMA CADELA  CASADA. VARIOS CORNOS ME FALARAM  QUE DEPOIS QUE EU TREINEI A ESPOSAS DELES, ELAS FICARAM MAIS PUTAS E SAFADAS E APRENDERAM DIREITINHO COMO SE HUMILHA UM CORNO.
(SOMBRA O PROFESSOR PARA ESPOSAS VADIAS)

VEJA ESTE VÍDEO NO MEU CLUBE DOS PUNHETEIROS

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

EMAIL QUE RECEBI DO CORNO DE CABO VER

ESTOU COMPARTILHANDO COM OS MEUS AMIGOS DO CLUBE, OS EMAIL QUE RECEBO DOS MEUS AMIGOS CORNO.. VOU DEIXAR AQUI O EMAIL DO CORNO QUE ESTA LOUCO PARA VER A SUA ESPOSA SENDO PUTA DE OUTRO MACHO OK
carlos_cc01@yahoo.com

Oi amigo Sombra,
Tudo bem contigo?
Sou o Carlos de Cabo Verde, e conforme combinado pelo meu telefonema de ontem, aqui te envio algumas fotografias da minha putinha, que estou cheio de desejo de ver tua pica entrando na sua buceta.
Já vivemos juntos há 27 anos, mas somos casados há 19. Temos dois filhos, uma menina com 26 agora, casada e um menino com 16 anos. Eu tenho agora 58 anos e ela 47.
Minha putinha antes de casar, e enquanto ainda namorávamos, e eu estava trabalhando em Portugal e visitava cada seis meses, ela durante esse período teve quatro namorados aqui em Cabo Verde, e deu para todos eles. Só quando nossa filha começou a namorar aos 17 anos, e um cara mais velho fodeu ela, e porque nossos cunhados ficaram sabendo e vieram avisar que nossa filha já estava fodendo, então minha mulher, para apoiar nossa filha, também me revelou a mim e à nossa filha que não era problema foder, desde que tivesse cuidado em não engravidar. Que ela própria enquanto namorava comigo e eu estava fora, ela tinha dado para seus namoradinhos e eu nem notei nada… rsrsrs.
Que a menina podia dar para outros homens, tendo cuidado de não engravidar, e quando encontrasse um namorado sério, nunca contar para ele que já tinha fodido com outros. Dizer que era virgem que homem gosta de mulher virgem… Conversa mesmo de puta.
Para mim, na altura foi um pouco embaraçoso, fiquei até com vergonha de nossa filha ficar sabendo que embora fosse antes de casar, mas mesmo assim estavamos namorando, quando sua mão me tinha colocado os chifres com todos os quatro namoradinhos!
No inicio fiquei puto da vida, mais tarde acabei por aceitar a ideia, e fico até teso agora pensando nisso, e pensando que nossa filha também sabe, e fico com desejo de ver ela dando para outro. Nossa filha casou há quatro anos, e dois anos atrás foi pega pelo marido lhe corneando mesmo em casa deles. Ela teve sorte que ele também é manso e aceitou tudo bem. Acho que nós homens estamos mudando muito. Antes eramos todos comedores e hoje tem muito corno manso mesmo. Eu também já fui comedor e comi mesmo mais de dez mulheres casadas, três dos maridos também eram mansos e sabiam que ela estava a foder comigo. Um deles mesmo estava em casa quando eu fodia ela, mas nunca veio ver. Ela lhe contava as fodas mais tarde. Grande cabrão!
Depois de casar a minha putinha diz que nunca mais fodeu com outro homem. Nunca se sabe mesmo.
Quando vi teus videos, fodendo putas casadas e colocando chifres nos cornudos dos maridos, fiquei bastante ansioso de levar um corno teu também, vendo a puta gemer na tua pica grande.
Nós temos alguns familiares aí no Brasil, em Manaus, na Amazonia, e estamos planejando visitar em final de Fevereiro ou principio de Março, dái o meu contacto contigo para depois combinar e nos deslocar aí uns dias a S. Paulo para poderes montar minha putinha e filmar as transas.
Como qualquer homem, não gostaria de ser conhecido como corno aqui onde moro, por isso ter pensado fazer isso contigo quando visistarmos o Brasil, pois ninguém ficará a saber dos meus cornos, senão nós três.
Envio algumas fotografias da putinha para poderes ver o material que vais foder. Em algumas fotos a vaquinha está fazendo o sinal de corno... Manda fotos de tua pica para a putinha ver, e se possível envia alguns videos ou parte de vídeo, para ela poder ver quando fodes as putas e chamas o corno do maridão de CORNO.
Nós aqui chamamos também corno, corno manso que é o caso de o corno saber (como vai ser comigo), cornudo, cabrão, boi, boi manso, marido capado (pois quando outro homem fode a puta, é como se ela estivesse capando o cabrão do marido, pois vai procurar pica e bolas dos outros para encher sua buceta).
A minha putinha tem o fetiche de apertar os colhões enquanto está a ser fodida.Gosta muito de apertar os colhões dos machos. Diz que apertava também dos amantes que teve enquanto namorávamos e eles todos gostavam, como eu gosto, embora a vaquinha por vezes exagere nos apertões rsrsrsrs. Também gosta de me chamar corno e capado, por vezes mesmo em frente de nossa filha, o que por vezes também me deixa envergonhado. Mas puta é assim mesmo.
Espero que recebas o mail e as fotos, e vamos contactando, para depois quando eu souber quando vamos viajar, poder marcar. Gostava de ficar pelo menos dois dias, mas se der mais para ti, tudo bem. Alugamos um quarto no hotel e quando puderes passas lá para foder a putinha toda. Ela gosta muito de levar na bucetona e gosta de fazer boquete e gosta que façam minete nela, mas não gosta de anal. Além disso penso que tua pica é muito grossa para fazer anal com ela, mas isso depois na altura, e conforme o tesão, logo se vê.
Um abraçao do futuro cornão,

Carlos







segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

ÁUDIO WHATSAPP PARA O SOMBRA

TEM MUITA DONA DE CASA, ESPOSA RECATADA,  MÃE DE FAMILIA QUE ADORARIA SER TRATADA IGUAL UMA PUTA POR UM MACHO ANÔNIMO, PRINCIPALMENTE QUANDO O MARIDO PEDI PARA SER CORNEADO PELA ESPPOSA.

sábado, 3 de janeiro de 2015